8 de jul. de 2012

Reforma + Concurso de ferias



Gente não ta pronto ta quase mais eu achei esse layout uma fofura ele ta lindo eu não vou mais mexer eu acho beleza eu nunca compri essa parte sempre mexo mais como nessa vez ta do jeito que eu quero vai ficar assim vou fazer algumas modificações  sim mais não vai alterar em nada beleza 
Finalmente o concurso né gente bom eu não vou espera ok a compri a meta se não passamos o ano todo sem compri   beleza  bom e o seguinte segue as regras 
Prêmios 

Primeiro ganhador
2 layout personalizado por mim do jeito que você quiser  ,dois meses de divulgação ,uma entrevista exclusiva com migo
Segundo ganhador
1Layout e um pacote ,uma entrevista exclusiva com migo ,de avatares do seu artista preferido
Terceiro ganhador
1 pacote de png e um pacote de avatares






Primeira coisa antes de tudo participem do blogger ok se não vai valer beleza
O que achar do blogger ?Não pode ter palavrões ok se não sera desclassificado
01)seu nome
02nome do blogger
03)a quanto tempo tem o blogger?
04)Você gostar do que faz ?ou faz porque viu uma amiga fazendo e quiz fazer também?
05)Uma frase que você daria por blogger direito pessoais e coisas de menina ?lembrando tem quer ter o nome na frase ok
06)fazer um poste falando da competição tem que manda o link
07)e curti a pagina do Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sera sempre bem vindo
nunca esquece de comentar quando pegar alguma coisa comente nunca fale mal
do blogger e sempre coloca os créditos quando for repassa