5 de jul. de 2012

Desculpa e Blogger que me ajuda muito


554711_3880324723756_703447865_n_large
Oie gente mil desculpa e que o blogger ta em uma pequena reforma mais vai acabar 
logo eu acho mais por enquanto vai ser esse ae bom 
Eu vou ta falando de blogger que sempre me ajudou des do começo bom o primeiro foi a 

Evelyn's Place Bom nos primeiro dias eu não sabia fazer templete e sempre pegava

lá e  e muitos fofo 
O segundo blogger e menina nerd me deu varias dicas e muito bom o blogger eu adoo elas 
O terceiro blogger vem me ajudando muito cada dia ele e atualizado quase todos os dias e acho isso bom que vou aprendendo mais 
O quarto eu to aprendendo agora eu quase não mexo mais acho ele muito bom 
Gente e isso ae depois vou ta deixando o link dos blogger par vocês beleza e só par falar isso mesmo tem vários outros blogger mais esses ae e o que eu uso mais beleza




2 comentários:

Seu comentário sera sempre bem vindo
nunca esquece de comentar quando pegar alguma coisa comente nunca fale mal
do blogger e sempre coloca os créditos quando for repassa