10 de jul. de 2012

Como aumenta a sibea

486172_421509027892136_1548934565_n_large

Oie galerinha gente achei um tuto que eu tava querendo muito bom eu não lembro o nome do blogger e eu não vou casar vai demorar bastante ok bom to eu aqui denovo gente o próximo tuto vai ser de banner beleza 
vamos por tuto




Vá em Design>> Editar HTML!
Procure em sequência por cada código!





.main-inner .column-left-outer { 


.main-inner .column-right-outer { 


Em baixo de cada tag cole esse código!


margin-top: -100px;




E só vocês alterarem o código o meu ta -200 mais se vocês quiserem menos e só alterar beleza 


Crédito : não to lembrada do nome do blogger 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sera sempre bem vindo
nunca esquece de comentar quando pegar alguma coisa comente nunca fale mal
do blogger e sempre coloca os créditos quando for repassa