12 de jul. de 2012

aTube Catcher

602478_467839896577107_1124469148_n_large
Olá gente bom meu amore muita gente vem perguntando como eu baixo minhas musicas e meus videos bom e muito simples eu antigamente usava o ares sei lá o nome desse trei só sei que ele tem um vírus      estraga seu computador  depois de falar com amigos e tios eu fiquei sabendo do 4shared nem precisas baixar o programa ok do derrore  da aula vou  ta deixando o link beleza O atube e muito simples de manusear o link par baixar e esse aqui 
(Download) Eu mexo com o atube a 3 anos eu acho depois que eu descobri ele não troco por nada bom

Agora e o seguinte galerinha depois de vocês baixarem ele vai ckic nele ele e mais ou menos assim 









Bom depois disso vai no you tube Link aqui  escolhe a O vídeo que você quer quiser  bom o que eu vou escolhe e demi lovato 

Catch Me  ok

Vocês vão fazer o seguinte pegar esse link aqui 

copiar ele e colar no seu atube catcher 
Bom o numero que vc dever colocar lá par ele vira musica e esse aqui

Depois de ter colador vai aparecer um botão que nem esse aqui 
Ckick nele ae e espera carregar vai ficar assim 
Quando termina ele avisar vai aparecer um negocinho azul como esse aqui
Princialmente ele depois de baixar ele vai ta na pastar de vídeo ok e só isso espero que tenha gostado










4 comentários:

Seu comentário sera sempre bem vindo
nunca esquece de comentar quando pegar alguma coisa comente nunca fale mal
do blogger e sempre coloca os créditos quando for repassa